Clar # |
Site |
User |
Time |
Problem |
Status |
Judge (Site) |
Question |
Answer |
28 |
1 |
13 |
278 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
alguma chance de haver erro nas entradas/saídas dos juízes nesse problema ? |
No. |
27 |
1 |
24 |
241 |
C:amarelo |
answeredsite |
judge3 (1) |
é possível passar por um museu sem visitá-lo? |
Yes. But that would only make your solution worse. |
26 |
1 |
11 |
217 |
E:vermelho |
answeredsite |
judge3 (1) |
os problemas E foram recorrigidos após verificar o erro no exemplo? |
Yes. |
25 |
1 |
1 |
203 |
E:vermelho |
answeredsite |
judge3 (1) |
Suppose we are playing with the cards 1 1 1 1 2 2 2 2 3 3 3 3 4 4 4 4. The correct order of the final foundation pile should be 1 1 1 1 2 2 2 2 3 3 3 3 4 4 4 4 or it should be 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3 4 ? |
Re-read the problem statement. Non-Decreasing order means ascending order (not strict). |
24 |
1 |
24 |
181 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
Qual é a ordem das cartas no foundation pile? A resposta da primeira entrada produz a saída ordenada 1 2 3 4 de baixo para cima da pilha. Na terceira entrada produz a saída ordenada 1 2 2 2 2 de cima para baixo da pilha. Podem os dois? Na questão diz que é "in non-decreasing order, from bottom to top". |
Check the errata in the last clarification. |
23 |
1 |
14 |
179 |
E:vermelho |
answeredsite |
judge3 (1) |
O terceiro caso do sample input não resultaria uma ordem inversa da pedida? |
ERRATA: The 3rd sample output for problem E is WRONG. The correct sample output for the 3rd sample is :
push 1
push 2
push 2
push 2
pop 1
pop 2
pop 2
pop 2 |
22 |
1 |
11 |
169 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
Existe algum erro no exemplo do E? |
There is no problem with it. Re-read the problem. |
21 |
1 |
6 |
147 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
O exemplo 3 esta errado, nao esta?! |
Re-read the problem. |
20 |
1 |
11 |
134 |
E:vermelho |
answered |
judge5 (1) |
Gostaria de confirmar se a saída do teste numero 3 do exercício E está correta. |
No response. |
19 |
1 |
9 |
130 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
Em um dos exemplos, a pilha final fica em ordem crescente de cima para baixo e no outro de baixo para cima. Qual esta correto??? |
Re-read the problem. |
18 |
1 |
34 |
130 |
B:roxo |
answeredsite |
judge3 (1) |
As "boules" lancadas no problema B podem colidir e deslocar a "coche" ? |
Yes, both the coche and the boules are 'balls' therefore can be knocked. |
17 |
1 |
6 |
112 |
A:azulclaro |
answered |
judge5 (1) |
Se N = 1 entao o custo para dividir o terreno é 0? |
Read the problem statement. |
16 |
1 |
14 |
107 |
G:verdeclaro |
answered |
judge3 (1) |
Teria como fazer um rejudge da submissao 10? Ela demorou quase 30 minutos para voltar. |
No response. No. |
15 |
1 |
34 |
103 |
B:roxo |
answeredsite |
anido (1) |
Gostaria de saber se existe algum detalhe específico ao arredondamento das posições das "boules" no problema B (Pentaque). Qual o tamanho do arredondamento (a que casa deve ser arredondada) ? |
When comparing numbers, numbers whose absolute difference is less than 0.00001 should be considered equal. Moreover, after all balls have been thrown, the distances from the coche to boules of opposite players will always differ by at least 0.00001. |
14 |
1 |
2 |
100 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
O Ultimo caso de teste do E esta certo? |
No response. |
13 |
1 |
16 |
98 |
General |
answered |
judge3 (1) |
I need to begin from the first museum or it can be fron any one??? |
No response. |
12 |
1 |
16 |
91 |
C:amarelo |
answered |
judge3 (1) |
eu necessariamente saio do 1 museu?? |
No response. |
11 |
1 |
31 |
90 |
C:amarelo |
answered |
judge3 (1) |
Pode-se passar por um museu sem visitá-lo (sem gastar tempo conhecendo seu interior)? |
No response. |
10 |
1 |
31 |
73 |
C:amarelo |
answeredsite |
anido (1) |
Pode-se passar por um museu 2 vezes? Se sim, é necessário, na segunda passagem visitar seu interior novamente? Ou ainda, ficar no mesmo museu indefinidamente repetindo a mesma visita? |
You must find the maximum numbers of DIFFERENT museums. Two visits to the same museum counts as one museum. |
9 |
1 |
16 |
71 |
E:vermelho |
answeredsite |
anido (1) |
o que significam os numeros 1 e 2 para o push x e pop x?? |
They identify the two stacks. |
8 |
1 |
31 |
46 |
A:azulclaro |
answered |
anido (1) |
A primeira divisão no lote circular ao redor do lago já é feita antes do primeiro lote da entrada, ou não precisamos considerar a circularidade do lote? Caso contrário, serão necessárias N divisões,e não N-1 como está no problema. |
Read the problem description (and see example). |
7 |
1 |
3 |
43 |
D:laranja |
answered |
judge5 (1) |
Sobre a saida do problema D, na segunda linha do caso de testes a saida esta certa? |
Sim. |
6 |
1 |
5 |
42 |
G:verdeclaro |
answered |
judge5 (1) |
espaco em branco a mais dá incorrect output? |
No response. |
5 |
1 |
43 |
10 |
General |
answeredsite |
judge3 (1) |
How will you handle presentation errors ? |
The output format must be followed STRICTLY. Judges will be using the answer: NO - OUTPUT FORMAT ERROR. |
4 |
1 |
8 |
6 |
General |
answered |
judge5 (1) |
Tem que ler do arquivo ***.in, utilizando fscanf (por exemplo em c) ou pode ser do stdin?? |
Veja a outra clarification que já foi respondida para todos. |
3 |
1 |
34 |
5 |
General |
answeredsite |
judge5 (1) |
A gente vai ter que ler do arquivo mesmo? Não é a entrada padrão? (STDIN) |
Para TODAS as questões, leiam do STDIN. |
2 |
1 |
43 |
4 |
General |
deleted |
admin (1) |
Correction will be strict, that is the output format IS IMPORTANT. Wrong outputs will receive NO - OUTPUT FORMAT ERROR. |
|
1 |
1 |
43 |
1 |
H:verdeescuro |
answeredsite |
judge5 (1) |
ERRATA: Description of Problem H (Cutting Edge) - In the input section, 3rd line, the correct text is : (X1,Y1) and (X2,Y2). |
ERRATA: Description of Problem H (Cutting Edge) - In the input section, 3rd line, the correct text is : (X1,Y1) and (X2,Y2). |