M O N I T O R I A   2 0 2 0/1 - L I S T A  D E  A P R O V A D O S

MAP

MAT

MAE

AOS ALUNOS SELECIONADOS PARA A MONITORIA:

Por favor, verifiquem o nome dos seus professores e disciplinas para os quais vocês prestarão monitoria.

Após, pedimos a gentileza de:

1. Abrir Conta Corrente no Banco do Brasil, se ainda não possuir (não pode ser poupança ou conjunta);

2. Depois da abertura da Conta Corrente, cadastrar no sistema Jupiter/Janus o número da agência e da conta (caso não consiga realizar o cadastramento, se aluno da graduação, compareça à Seção de Alunos de Graduação; se aluno de pós, compareça à Seção de Pós-Graduação para que seja realizado o cadastramento destes dados);

3. O controle de frequência é realizado via Sistema de Monitoria. O docente responsável pelo monitor deverá acessar o sistema a partir do dia 20 até o último dia de cada mês para registrar sua frequência.

Obs1: O cadastramento dos dados de agência e conta é imprescindível para o pagamento dos monitores.

Obs2: Caso não aceite realizar atividades de monitoria na disciplina para o qual foi selecionado, por favor, comunique imediatamente desistência através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..