MAT - Departamento de Matemática

Iniciação científica


Número total de itens: 310

2019

1.   André Balieiro Pereira da Silva. Lineabilidade e espaçabilidade de espaços de função segundo a medida de Kurzweil. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: David Pires Dias.
2.   Daniel de Almeida Souza. Em direcao à cohomologia étale. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2019.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
3.   Diego Barros Itaboraí. O caso de Kummer para o Último Teorema de Fermat. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2019.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
4.   Gabriel Henrique de Morais Pires. Estruturas Algébricas. (Graduando em Cursos de Engenharia) - Escola Politécnica da USP, . 2019.
Orientador: Pedro Luiz Fagundes.
5.   Henrique Sbarai dos Santos. Uma abordagem combinatória do estudos de extremidades de grupos. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2019.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
6.   José Goudet Alvim. Modelos a Valores Booleanos e aplicacoes em Teoria dos Conjuntos. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2019.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
7.   Juan Meleiro. Formalizando a Correspondência de Curry-Howard. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2019.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
8.   Ricardo de Santana Murça. Logica e Aplicacoes da Teoria dos Corpos Reais Fechados. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2019.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
9.   Roger Ramirez Primolan. Tópicos em Teoria de Anéis. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
10.   Zaqueu Cristiano Moreira. A FÓRMULA FAÀ DI BRUNO PARA DERIVADAS m-ÉSIMAS DE FUNÇÕES COMPOSTAS. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.

2018

1.   Adrian Alexander Delgado. Teoria de Ramsey/Teoria de Números. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
2.   Christian K. Tanigava. Logaritmo, da área sob a hipérbole aos ramos dos complexos.. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: David Pires Dias.
3.   Daniel Eiti Nishida Kawai. Anéis com divisão graduados. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2018.
Orientador: Javier Sánchez Serdà.
4.   Lorenzo Andreaus. Teoria de Ramsey/Teoria de Números. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
5.   Lucas Seidy Ogawa. Teoria de Ramsey/Teoria de Números. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
6.   Luiz Gabriel da Silva. Elementos de lógica algébrica e álgebra universal. (Graduando em Ciencias Moleculares) - Ciências Moleculares-USP, . 2018.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
7.   Patricia Munoz Ewald. Variedades Diferenciaveis. (Graduando em Abi - Física) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Cristian Andres Ortiz Gonzalez.
8.   Vitor Borges da Silva. O problema da sequência básica incondicional. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Christina Brech.

2017

1.   Ana Luiza Patriarcha. Sequências didáticas de Educação Financeira na Educação de Jovens e Adultos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: David Pires Dias.
2.   Ana Patriarcha Clinio da Silva. Enigmas e diagramas geométricos: estudo do potencial para o ensino-­‐ aprendizagem de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Ana Paula Jahn.
3.   Antonio Fittipaldi. Teoria de Homotopia Simplicial. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Unidade de Saúde Pública Arnaldo Sampaio, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2017.
Orientador: Ivan Struchiner.
4.   Bruno Cantarelli de Carvalho. Teoria de Categorias. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Iryna Kashuba.
5.   Daniel Eiti Nishida Kawai. Anéis com divisão graduados. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2017.
Orientador: Javier Sánchez Serdà.
6.   Danilo Gregorin Afonso. Análise Funcional. (Graduando em Engenharia Naval) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Glaucio Terra.
7.   Douglas de Araujo Smigly. Séries racionais não comutativas. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Javier Sánchez Serdà.
8.   Eduardo Monteiro Mendonca. Representações projetivos de grupos. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Iryna Kashuba.
9.   Faruk Hammoud. Análise Real. (Graduando em Engenharia) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Glaucio Terra.
10.   Francisco Lucas Souza. Enigmas e diagramas geométricos: estudo do potencial para o ensino-­‐ aprendizagem de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2017.
Orientador: Ana Paula Jahn.
11.   Henrique Sbarai dos Santos. Grupos aplicados à música. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2017.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
12.   Isabela Ruiz Cavalcanti Carvalho. A importância da prática como componente curricular na formação do professor de Matemática.. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: David Pires Dias.
13.   Joao Pedro Teuber Carvalho. O Estudo das Estruturas Algébricas e suas Aplicações à Engenharia. (Graduando em Cursos de Engenharia) - Escola Politécnica da USP, . 2017.
Orientador: Pedro Luiz Fagundes.
14.   Kaue de Mello Nogueira Piza. Álgebra e Lógica: da perspectiva inicial de Lindenbaum-Tarski até versões atuais. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2017.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
15.   Luca Bevilacqua Previato Roja. PageRank: o algoritmo do Google. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
16.   Pietro Morgante de Carvalho. Teoria dos Números. (Graduando em Ciências Moleculares) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
17.   Rafaela Gesing. Bases incondicionais e reticulados de Banach. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2017.
Orientador: Valentin Raphael Henri Ferenczi.
18.   Rodrigo Lima Dias. Topologia diferencial e métodos topológicos para o estudo de equações diferenciais em variedades diferenciáveis. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2017.
Orientador: Pierluigi Benevieri.
19.   Thiago Yacov Alexandre. Elementos de Teoria dos Topos em Geometria Algébrica. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2017.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
20.   Vitor Borges da Silva. Sequências em espaços de Banach e espaços de Banach de sequências. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Christina Brech.

2016

1.   Ana Luiza da Concei ção Ten ório. Aneis C-infinito no contexto de Geometria Diferencial Sint etica. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2016.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
2.   Arthur Francisco Schwerz Cahali. Introdução à Teoria Algébrica dos Conjuntos. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2016.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
3.   Carlos Henrique Silva Alcantara. Formas Diferenciais, Fibrados Vetoriais e Classes Características. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
4.   Douglas de Araujo Smigly. Localização em Teoria de Anéis. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Orientador: Javier Sánchez Serdà.
5.   Fernando Augusto Joaquim. Cardinais pequenos - consistências e aplicações à topologia. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016.
Orientador: Christina Brech.
6.   Gabriel Hissao Makio. Representação de quivers and álgebras. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Iryna Kashuba.
7.   Gabriel Nogueira Teixeira. Análise real. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016.
Orientador: Claudio Gorodski.
8.   Gustavo de Paula Ramos. Sistemas Integráveis e Geometria Simplética. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Cristian Andres Ortiz Gonzalez.
9.   Juliane Trianon Fraga. Álgebra de Banach. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
10.   Luca Bevilacqua Previato Roja. Álgebra linear e o algoritmo Pagerank. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
11.   Lucas Santos de Sá. Análise Funcional e Álgebra de Operadores. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: David Pires Dias.
12.   Luiz Felipe Villar Fushimi. Superfícies de Riemann. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Alexandre Lymberopoulos.
13.   Manoel Zanoelo Jarra. Introdução a Algebra Comutativa / Teorema de Wedderburn Artin. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Orientadores: Iryna Kashuba, Lucia Satie Ikemoto Murakami.
14.   Marcos Alexandre Laudelino Orseli. Espaços de módulos dos fibrados vetoriais sobre variedades projetivas. (Graduando em Abi - Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016.
Orientador: Kostiantyn Iusenko.
15.   Murillo Souza dos Santos Pereira Neto. Sistemas Dinâmicos Unidimensionais. (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
16.   Reinaldo Resende Oliveira. Teoremas de Bernstein para Superfícies Mínimas e Máximas. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Programa Unificado de Bolsas da USP. 2016.
Orientador: Glaucio Terra.
17.   Rodrigo Ramos Martins. Problema de Bjorling para superficies lorentzianas. (Graduando em Graduacao em Matematica) - Instituto de Matematica e Estatistica IME - USP, . 2016.
Orientador: Martha Patricia Dussan Angulo.
18.   Thiago Yacov Alexandre. Introdução à Linguagem dos Esquemas. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2016.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
19.   Vinicius Colferai Corrêa Miranda. Tópicos de Análise Funcional. (Graduando em MATEMATica) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.

2015

1.   Beatriz Santamaria. Representações de grupos finitos. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Kostiantyn Iusenko.
2.   Carlos Henrique Silva Alcantara. Introdução à Geometria Riemanniana. (Graduando em Matemática) - Universidade Cidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
3.   Eduardo Monteiro Mendonças. Geometria Hiperbólica. (Graduando em BACHARELADO EM MATEMÁTICA) - INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA DA USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.
4.   Eduardo Yanagishita. Educação Financeira e o livro didático de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: David Pires Dias.
5.   Henrique Affonso. Representações de grupos simétricos. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Iryna Kashuba.
6.   Henrique Rocha. Localization in Representation Theory. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
7.   Isabela Alves de Souza. Teoria dos números para criptografia de chave pública: RSA. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
8.   Kaique Matias de Andrade Roberto. Teorias abstratas de formas quadr aticas e aplica ções. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - IME USP, . 2015.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
9.   Liliane Harumi Mizokoshi. Visualização na resolução de problemas em Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Ana Paula Jahn.
10.   Lucas Santos de Sá. Espaçabilidade e Lineabilidade em espaços de funções. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: David Pires Dias.
11.   Luís Gustavo Lapinha Dalla Stella. Análise Funcional. (Graduando em Física) - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Glaucio Terra.
12.   Manoel Zanoelo Jarra. O problema de Hurwitz. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
13.   Maria Clara Cardoso. Bethe sualgebras and Bethe modules. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
14.   Matheus Koveroff Bellini. Algebra na compactifcação de Stone Cech. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
15.   Pedro Mendes de Araujo. Variedades Diferenciáveis e seus Invariantes Topológicos. (Graduando em Abi - Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2015.
Orientador: Ivan Struchiner.
16.   Rafael de Lima Bordoni. Funções cardinais. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
17.   Rafael Vieira Bonangelo. Análise Funcional e Teoria da Medida. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: David Pires Dias.
18.   Rebeca Caramêz Saraiva Santos. Dinâmica de aplicações multimodais no intervalo. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística - USP, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2015.
Orientador: Pedro Antonio Santoro Salomão.
19.   Reinaldo Resende Oliveira. Geometria Lorentziana. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Glaucio Terra.
20.   Rodrigo Rey Carvalho. Cálculo em Espaços de Banach e Formas Diferenciais. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2015.
Orientador: Glaucio Terra.
21.   Tânia Tavares de Araújo. Geometria Analítica com Cálculo Vetorial: diversidade de representações e de recursos para seu ensino. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Ana Paula Jahn.
22.   Victor Luiz Martins de Sousa. O estudo das curvas no espaço de Lorentz-Minkowski. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
23.   Victor Senoguchi Borges. Algebras de dimenção finita e suas representações. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Kostiantyn Iusenko.
24.   Vinicius Colferai Corrêa Miranda. Zeros e Dependência Linear de Formas Bilineares. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2015.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
25.   Vinicius de Oliveira Rodrigues. Grupos enumeravelmente compactos. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2015.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
26.   Vitor Borges da Silva. Criptografia RSA e Códigos Corretores de Erros.. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Alexandre Lymberopoulos.
27.   Youssef Ahmed Abbas. A Import\ância de Espaços Vetoriais de Dimensão Finita em Algus Resultados de Álgebra Linear. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2015.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.

2014

1.   Aline Isis. Empatia e matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2014.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
2.   Ana Melisa Paiba Amaya. Introdução à Teoria das Bases de Groebner para Àlgebras Associativas. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica da Universidade de Sao Paulo, . 2014.
Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos.
3.   André Peres da Silva. Introdução aos bilhares. (Graduando em Engenharia Civil) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
4.   Arlindo Boaventura Maxlhope. Introdução à Teoria das Bases de Groebner para Àlgebras Associativas. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica da Universidade de Sao Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2014.
Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos.
5.   Felipe Albino dos Santos. Teorema de Burnside. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
6.   Ivo Terek Couto. Geometria Diferencial Lorentziana. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014.
Orientador: Alexandre Lymberopoulos.
7.   Kaique Matias de Andrade Roberto. Teoria de Galois, Grupos Profinitos e aplicações em formas quadráticas. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
8.   Luiz Felipe Villar Fushimi. Espaços métricos e introdução à Análise Funcional. (Graduando em Abi - Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Pierluigi Benevieri.
9.   Matheus Koveroff Bellini. topologia geral. (Graduando em Matemática 45031) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
10.   Rafael Bonangelo e Guilherme dos Santos Batista. Teoria da Medida. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: David Pires Dias.
11.   Ricardo Angelo Monteiro Canale. Recursos Digitais para Ensino e Aprendizagem de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, USP - Pró-reitoria de Graduação. 2014.
Orientador: Ana Paula Jahn.
12.   Rodrigo Scaglianti. Construção de Superfícies Mínimas. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Alexandre Lymberopoulos.
13.   Rubens Orish. Tópicos em Álgebra Linear. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2014.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
14.   Victor dos Santos Ronchim. Teoremas clássicos sobre os espaços de sequências. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
15.   Vinicius de Oliveira Rodrigues. aplicações de teoria dos conjuntos em topologia geral. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.

2013

1.   Carlos Henrique Silva Alcantara. Estudo de curvas em R^3. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró Reitoria de Graduação - USP. 2013.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
2.   Fernando G. Yamauti. Geometria Algébrica. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2013.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
3.   Fernando Maia Nardelli Escobosa. Geometria Diferencial Hiperbólica. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: Alexandre Lymberopoulos.
4.   José Victor Barbosa Jardim Castro. Cálculo Diferencial no Rn. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: David Pires Dias.
5.   Larissa Franzin. O Teorema de Banach-Steinhaus para grupos topológicos. (Graduando em Bacharelado em matemática) - Instituto de matemática e estatistica, . 2013.
Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues.
6.   Marcela Visnadi. Cálculo Diferencial no Rn. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: David Pires Dias.
7.   Pedro Mendes de Araujo. Algebra. (Graduando em Matemática 45031) - Universidade de São Paulo, Pró Reitoria de Graduação USP. 2013.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
8.   Rafael Cinoto. Teoria de grupos e cubo mágico. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
9.   Victor Luiz Martins de Sousa. Um estudo sobre curvas planas com o software Mathematica. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró Reitoria de Graduação - USP. 2013.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
10.   Victor Ronchim. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2013.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
11.   Vinicius de Oliveira Rodrigues. Consistencia: forcing. (Graduando em Matemática 45031) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
12.   Vitor A Garcia. Nova demonstração do Teorema do Principio da Limitação Uniforme. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
13.   Willian H. Goes Corrêa. Tópicos em Análise Funcional. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.

2012

1.   Wilson dos Anjos. Conjuntos limites Kleinianos e conjuntos fractais. (Graduando em Estatística) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Albert Meads Fisher.
2.   Andre Zaidan. Representation Theory. (Graduando em Abi - Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
3.   Antonio Victor da Silva Junior. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
4.   Bianca Paolini Lorenzi. Teoria qualitativa de E.D.Os e Aplicações. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Antonio Luiz Pereira.
5.   Guilherme dos Santos Batista. Tutoria Científico-Acadêmica. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2012.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
6.   Gustavo de Paula Ramos. Análise Real. (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
7.   Janaína Baldan Santos. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
8.   Jonathan K. Takada. H-toros no espaço euclidiano. (Graduando em Bacharelado Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: André de Oliveira Gomes.
9.   João Fernando da Cunha Nariyoshi. Equações Diferenciais e Mecânica Clássica. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
10.   Julio Felipe Angelini. Teoria das categorias e teoria de tipos. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2012.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
11.   Loren Bonilha Moreira. Aprendendo Cálculo através de Contra-exemplos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
12.   Pedro Haddad Francisco Bara. Introdução aos Sistemas Dinâmicos. (Graduando em Bacharelado em Física) - Instituto de Física da Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
13.   Rayssa da Silva Chaves. Tutoria Científico-Acadêmica. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2012.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
14.   Roberto Paulo de Jesus Silva. Álgebras booleanas, locales e funtores. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Reitoria da USP. 2012.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
15.   Ronaldo Amaral dos Santos. Aprendendo Cálculo através de Contra-exemplos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
16.   Veronica Neves. Tópicos em Análise Funcional e Análise Complexa. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2012.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
17.   Vinicius de Oliveira Rodrigues. Teoria dos conjuntos. (Graduando em Matemática 45031) - Universidade de São Paulo, Pró Reitoria de Graduação USP. 2012.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
18.   Vinícius Calasans. Análise real e álgebra abstrata. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Claudio Gorodski.
19.   Vitor Bueno Figueiredo de Paula. Introdução à Análise e à Teoria dos Números. (Graduando em Engenharia Elétrica - Ênfase em Telecomunicações) - Universidade de São Paulo, RUSP. 2012.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
20.   Willian H. Goes Corrêa. Análise Fubcional e Lógica. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2012.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.

2011

1.   Amanda Oliveira Calazans. Lógica sob uma perspectiva algébrica. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2011.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
2.   Arthur Heller Britto. Axioma de Martin e consequências. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2011.
Orientador: Christina Brech.
3.   Balgeum Song. Estudo de curvas em R^3. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
4.   Carlos Henrique Lapinha Dalla Stella. Análise Funcional. (Graduando em Bacharelado em Física) - Instituto de Física da Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: David Pires Dias.
5.   Clayton Suguio Hida. Dualidade de Stone e espaços de Banach C(K). (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2011.
Orientador: Christina Brech.
6.   Debora Duarte de Oliveira. Variedades de Gelfand-Tsetlin. (Graduando em Abi - Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
7.   Duílio Ferreira Santos. Formas quadráticas e Invariantes para Corpos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Reitoria da USP. 2011.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
8.   Fernando Studzinski. Geometria e Topologia de superfícies. (Graduando em Matemática) - Universidade Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: Cristian Andres Ortiz Gonzalez.
9.   Georges Kovacs Ribeiro. O toro de Wente. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: André de Oliveira Gomes.
10.   Gilson Reis dos Santos FIlho. Introdução à Teoria de Radicais. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2011.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
11.   Guilherme Silva Salomão. Introdução aos Sistemas Dinâmicos. (Graduando em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
12.   Joao Fernando da Cunha Nariyoshi. Introdução a Análise Real. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Escola Politécnica, . 2011.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
13.   Julio Cezar de Oliveira Andrade. Sistemas Dinâmicos e Aplicações. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior.
14.   Marco Aurélio Lapinha Dalla Stella. Análise Funcional. (Graduando em Física) - Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: Glaucio Terra.
15.   Paola Megumi Matsumoto. O século de ouro da matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2011.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
16.   Philip Montgomery Sooknanan. Análise Real. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: David Pires Dias.
17.   Roberto Paulo de Jesus Silva. Construção dos números naturais, racionais e inteiros. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2011.
Orientador: Christina Brech.
18.   Thales Graça Athanásio. Estudo de curvas em R^3. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.

2010

1.   Alex José Caldereiro da Silva. Aprendendo e Ensinando Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
2.   Anderson Hideki Yamamura. Módulos sobre anéis não comutativos. (Graduando em Bacharelado Em Matematica) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
3.   Arthur Heller Britto. Espaços métricos e a construção do corpo dos reais por sequências de Cauchy. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2010.
Orientador: Christina Brech.
4.   Caio de Andrade Mendes. Em busca de uma boa noção de categoria de lógicas. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2010.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
5.   Diego Rodrigues Pizarro. Geometria Diferencial Curvas e Superfícies. (Graduando em Licenciatura em Matamática) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
6.   Duílio Ferreira Santos. Teoria dos Corpos e Álgebra Comutativa. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2010.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
7.   Gerson Tavares. Equações Diferenciais Ordinárias. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Glaucio Terra.
8.   Gláucio Fabiano da Silva. Um contra-exemplo para o Teorema de seleção de Bartle-Graves no caso multilinear. (Graduando em Bacharelado em matemática) - Instituto de matemática e estatistica, USP. 2010.
Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues.
9.   Lucas Kaufmann Sacchetto. Superficies de Riemann e curvas algebricas. (Graduando em Bacharelado em Matematica) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2010.
Orientador: Claudio Gorodski.
10.   Mara Zilda de Oliveira. Números construtíveis e a insolubilidade dos problemas clássicos. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2010.
Orientador: David Pires Dias.
11.   Olcyr de Lima Sumensari. Espaços de Banach de Dimensão Infinita. (Graduando em Bacharelado em Física) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2010.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
12.   Paulo Ricardo Arantes Gilz. Equações Diferenciais Ordinárias. (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Glaucio Terra.
13.   Priscila Aparecida Prestes. Aprendendo e Ensinando Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
14.   Ricardo Corrêa da Silva. Analise Funcional. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2010.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
15.   Thiago Deolino Correia. Introdução à Álgebra Comutativa. (Graduando em Bacharelado Em Matematica) - Universidade de São Paulo, Reitoria da Universidade de São Paulo. 2010.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
16.   Winicius Roschel da Silva. Aprendendo e Ensinando Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.

2009

1.   Amanda Yumi Ambriola Oku. Matemática e música. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Oscar João Abdounur.
2.   Anderson Conceição de Almeida. Análise não-standard. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2009.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
3.   Angélica Turaça. O Ensino da Geometria Projetiva. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Ricardo Bianconi.
4.   Caio de Andrade Mendes. Lógica e Teoria das Categorias. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2009.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
5.   Evandro Manoel da Cruz. Modelos de competição e estabilidade utilizando sistemas de equações diferenciais ordinárias. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2009.
Orientador: David Pires Dias.
6.   Gabriel Zanetti Nunes Fernandes. Teoria dos Conjuntos. (Graduando em Bacharelado Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
7.   Gerson Tavares. Análise Real. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Glaucio Terra.
8.   Gláucio Fabiano da Silva. O Teorema do Gráfico Fechado para aplicações multilineares. (Graduando em Bacharelado em matemática) - Instituto de matemática e estatistica, USP. 2009.
Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues.
9.   Guilherme Augusto Vaz de Lima. Fractais no ensino. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2009.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
10.   Hanna Vale. Análise Real. (Graduando em Oceanografia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Glaucio Terra.
11.   Jonas Renan Moreira Gomes. Aplicações da topologia à análise. (Graduando em Bacharelado Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2009.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
12.   Paulo Martins Barbosa Fortes Manoel. Propriedades de recobrimento e espaços de Baire. (Graduando em Bacharelado Em Matematica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Artur Hideyuki Tomita.
13.   Paulo Ricardo Arantes Gilz. Análise Real. (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Glaucio Terra.
14.   Renato Siqueira. Teoria das Categorias. (Graduando em Bacharelado em Física) - Instituto de Física da USP, . 2009.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
15.   Samuel Duarte. O Ensino da Geometria Projetiva. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Ricardo Bianconi.
16.   Tarcius Iagho Barbosa Ramos. Geometria Diferencial de Superfícies. (Graduando em Licenciatura em Matamática) - Universidade de São Paulo, . 2009.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.

2008

1.   Adriano Leandro da Costa Peixoto. Introdução a Análise Real. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
2.   Alex Alves Dentamaro. Três Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Estadual de Campinas, Serviço de Apoio ao Estudante. 2008.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
3.   André Ricardo Belotto da Silva. Introdução à Álgebra Comutativa. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
4.   Arlane Manuel da Silva Silva. Dinâmica dos grupos Fuchsianos. (Graduando em bacharelado em física) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008.
Orientador: Edson Vargas.
5.   Cláudio da Silva Griffo. Introdução a Análise Real. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
6.   Diego Farias Vilela. Matemática no Ensino Médio: estudo sobre a aprendizagem de Geometria em ambientes informatizados. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Bandeirante de São Paulo, . 2008.
Orientador: Ana Paula Jahn.
7.   Fernando Henry Meirelles. Anéis, Módulos e Esquemas. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Henrique Guzzo Junior.
8.   Gabriel Zanetti Nunes Fernandes. Introdução a Teoria dos Conjuntos. (Graduando em Bacharelado Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
9.   Gláucio Fabiano da Silva. A Diferencial entre espaços normados. (Graduando em Bacharelado em matemática) - Instituto de matemática e estatistica, . 2008.
Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues.
10.   Henrique da Costa Figo. Três Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
11.   Humberto Stein. Álgebras de Lie. (Graduando em Álgebra, Cálculo) - Universidade de São Paulo. 2008.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
12.   Matheus Batagini Brito. Sequências e Séries de Números Reais: os espaços c_0 e l_p. Iniciação Científica - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
13.   Pedro Henrique Serafim. Famílias completas de transformações multimodais do intervalo - o operador de Thurston. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008.
Orientador: Pedro Antonio Santoro Salomão.
14.   Priscila de Jesus Sanches. A divulgação científica, a literatura matemática e o papel do professor. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pro-reitoria de graduação da USP. 2008.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
15.   Renato Ghini Bettiol. Tópicos de Geometria Diferencial e Riemanniana. (Graduando em Matematica) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008.
Orientador: Paolo Piccione.
16.   Thiago Deolino Correia. Teoria combinatória de grupos. (Graduando em Bacharelado Em Matematica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
17.   Tiago Pinheiro Ursulino. Comportamentos dinâmicos em dimensão e os seus parãmetros em famílias específicas. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de Sao Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008.
Orientador: Edson Vargas.
18.   Viviane Rodrigues Leal. O Teorema da Função Inversa para funções de várias variáveis reais a valores vetoriais, e suas conseqüências.. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2008.
Orientador: David Pires Dias.

2007

1.   Adriana C. Filippe. APLICAÇÃO DA ÁLGEBRA NA TEORIA DA INFORMAÇÃO: CÓDIGOS, CRIPTOGRAFIA E SEQUENCIAS DE FEDATHI. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA DA USP, . 2007.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.
2.   André Pierro de Camargo. Algebra Linear Avancada. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2007.
Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos.
3.   André Ricardo Belotto da Silva. Grupos e simetria. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2007.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
4.   David Santiago Santos. Criptografia: Método RSA. Iniciação Científica - Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
5.   Fabíola Diachenco Xavier. Geometria semi-Riemanniana. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2007.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
6.   Fernando Henry Meirelles. Anéis e Módulos. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2007.
Orientador: Henrique Guzzo Junior.
7.   Fábio Aparecido De Souza. Geometria semi-Riemanniana. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2007.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
8.   Humberto Stein Shiromoto. Grupos de Lie. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
9.   Juliana Ikeda. Superfícies de Delaunay. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2007.
Orientador: André de Oliveira Gomes.
10.   Leandro Cândido Batista. Tópicos em Topologia Geral. (Graduando em Bacharelado Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
11.   Lindalva Domingos Ramos. História da matemática e o papel oculto dos professores dos matemáticos famosos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-reitoria de graduação. 2007.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
12.   Lívia Rizzuto Gallo. Uma proposta de curso de história da matemática para formação do professor de matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2007.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
13.   Marceli Iwai. Abstrato e concreto no ensino da geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, . 2007.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
14.   Marcelo Santos Amadeo. A noção de obstáculo epistemológico e a disciplina Laboratório de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2007.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
15.   Maria Belotti. Matematica árabe. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007.
Orientador: Oscar João Abdounur.
16.   Moacir Pereira Ramos Junior. Sistemas de Tutoria Inteligentes baseado numa arquitetura multi-agentes. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2007.
Orientador: Barbara Corominas Valerio.
17.   Paulo Martins B. Fontes Manoel. Lema de Zabreiko. (Graduando em Bacharelado em matemática) - Instituto de matemática e estatistica, Universidade de São Paulo. 2007.
Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues.
18.   Renato Ghini Bettiol. Topicos de Topologia Algebrica. (Graduando em Matematica) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2007.
Orientador: Paolo Piccione.
19.   Tadeu A. Ferreira. A Teoria dos Números e dos Códigos. (Graduando em BACHARELADO EM MATEMÁTICA) - INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA DA USP, . 2007.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.
20.   Tassio Nair dos Santos. Teoria de grupos. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2007.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
21.   Thiago Deolino Correia. Grupos e simetria. (Graduando em Bacharelado Em Matematica) - Universidade de São Paulo, . 2007.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.

2006

1.   André Marchesini Gabrielli. O Teorema Egrégio de Gauss. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: André de Oliveira Gomes.
2.   Augusto Andrade Pereira. A matemática e o desenvolvimento da acústica no Renascimento. Iniciação Científica - Instituto Oceanografico da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006.
Orientador: Oscar João Abdounur.
3.   Carlos Augusto Polato. Introdução à Análise. (Graduando em Engenharia) - Escola Politecnica da Universidade de Sao Paulo, . 2006.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
4.   Caroline Akemi Tamashiro. A utilização de CAS no Ensino de Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, . 2006.
Orientador: Ana Paula Jahn.
5.   Cláudia Correia de Andrade Oliveira. Lógicas Algebrizáveis. (Graduando em bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
6.   Cristriane Teles Avelar. A utilização de CAS no Ensino de Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, . 2006.
Orientador: Ana Paula Jahn.
7.   Enéas Alves Nogueira Júnior. Lógicas Algebrizáveis. (Graduando em bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
8.   Enéas Alves Nogueira Júnior. Lógica, Teoria dos Conjuntos e Álgebras Booleanas. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2006.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
9.   Fabíola Diachenco Xavier. Geometri semi-Riemanniana. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2006.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
10.   Fábio Aparecido de Souza. Geometria semi-Riemanniana. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2006.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
11.   Hélvio Gomes Bastos. Teoria combinatória de grupos e anéis. (Graduando em Bacharelado Em Matematica) - Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
12.   Juliana Ikeda. O Teorema Egrégio de Gauss. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: André de Oliveira Gomes.
13.   Marcel Vinhas Bertolini. Estudo histórico-epistemológico da matemática chinesa na Antigüidade. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006.
Orientador: Oscar João Abdounur.
14.   Marjorie de Ascenção Antunes. Integrabilidade de Funções Reais. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006.
Orientador: Cristina Cerri.
15.   Paulo Martins B. Fontes Manoel. Introdução a Análise Funcional. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2006.
Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues.
16.   Pedro João Costa Santos. Introdução à Análise. (Graduando em Engenharia) - Escola Politecnica da Universidade de Sao Paulo, . 2006.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
17.   Rafael Andrade Pereira. Desenvolvimento da Série Harmônica sob uma ótica acústico-matemática durante a Revolução Científica: um estudo de Harmonia. (Graduando em Física) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2006.
Orientador: Oscar João Abdounur.
18.   Rafael Teixeira Scantamburlo. História e aplicação do número e. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, . 2006.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
19.   Raquel Siverio Guimaraes. Relação entre História e Ensino de Cálculo: um estudo do conceito de Integral. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Pro-reitoria de graduação da Universidade de São Paulo. 2006.
Orientador: Oscar João Abdounur.
20.   Raul Prates Martini. Introdução à Análise. (Graduando em Engenharia) - Escola Politecnica da Universidade de Sao Paulo, . 2006.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
21.   Renan Martins Zomignani Mendes. Introdução à Análise. (Graduando em Engenharia) - Escola Politecnica da Universidade de Sao Paulo, . 2006.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
22.   Vagner Favoni Rocha. A modelagem e resolução de problemas de competição utilizando sistemas de equações diferenciais ordinárias e recursos computacionais.. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2006.
Orientador: David Pires Dias.

2005

1.   Barbara Sayuri. Espacos metricos. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Humberto Daniel Carrión Villarroel.
2.   Clauser Oliboni Voltaine. REVISTA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: EXPLOSÃO CRIATIVA NO FINAL DOS ANOS 70. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
3.   Daniel Romão da Silva. Conteúdos de Geometria no Ensino Médio: um Olhar Histórico sobre as Propostas Curriculares. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
4.   Diana Ribeiro. Rudimentos de mecânica em geometria diferencial. (Graduando em Ciclo Básico) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Marcos Martins Alexandrino da Silva.
5.   Fabio Aparecido de Souza. Geometria semi_Riemanniana. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
6.   Fabiola Diacenco Xavier. Geometria semi-Riemanniana. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
7.   Fabíola Dichenco Xavier. Geometria Diferencial. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2005.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
8.   Felipe de Castro. Rudimentos de mecânica em geometria diferencial. (Graduando em Ciclo Básico) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Marcos Martins Alexandrino da Silva.
9.   Felipe Fugita. Matemáticos que contribuíram na construção do cálculo diferencial e integral: aspectos biográficos. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Oscar João Abdounur.
10.   Fernando Barnabé. O Arquimedes Holandes: um estudo sobre a matemática de Simon Stevin. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
11.   Fernando Barnabé. O Uso da História da Matemática na Formação do Professor de Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
12.   Fábio Aparecido de Souza. Geometria Diferencial. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2005.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
13.   Gustavo Ignácio Duarte. Conteúdos de Geometria no Ensino Médio: um Olhar Histórico sobre as Propostas Curriculares. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
14.   Josefa Andréa Crispim Alves. Mexendo com Euclides : Uma proposta para o Ensino Médio usando Geometria Dinâmica e História da Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
15.   Ketty Iglesias. As críticas de Berkeley e a formalização do Cálculo Diferencial e Integral. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
16.   Ketty Iglesias. Uso de História da Matemática em um curso de Cálculo Diferencial e Integral. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
17.   Leandro Albino. Introdução à Álgebra Comutativa. (Graduando em licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Hugo Luiz Mariano.
18.   Luis Antonio Gagliardi Prado. Da matemática especulativa à matemática experimental: uma leitura bachelardiana da relação entre matemática e música no Renascimento. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Oscar João Abdounur.
19.   Mauricio Massao Soares Matsumoto. Extensões de corpos: problemas com régua e compasso. (Graduando em Engenharia) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, . 2005.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
20.   Priscila do Nascimento Franco. Funções Analíticas e aplicações. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Cristina Cerri.
21.   Priscilla Iastremski. Introdução a Teoria de Operadores Lineares. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Cristina Cerri.
22.   Rafael Briquet. Rudimentos de mecânica em geometria diferencial. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Marcos Martins Alexandrino da Silva.
23.   Regiane Cristina Yamanari. Teoria de grupos e aplicações. (Graduando em Engenharia) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
24.   Rodrigo Ferraz de Andrade. Compactificacão de Stone Cech. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2005.
Orientador: Zara Issa Abud.
25.   Sávio da Silva Coutinho. Teoria de números e teoria de grupos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005.
Orientadores: Vitor de Oliveira Ferreira, Henrique Guzzo Junior.

2004

1.   Augusto Andrade Pereira. A matemática e o desenvolvimento da acústica no Renascimento. (Graduando em Oceanografia) - Instituto Oceanografico da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004.
Orientador: Oscar João Abdounur.
2.   Diego Ramon Fisher. Cálculo em Variedades. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2004.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
3.   Guistavo Wenzer Sainatto. Equações Diferenciais e Aplicações em Modelagem. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2004.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
4.   Jose Sergio Bleckman Reis Jr. Algebras de Clifford. (Graduando em Matematica Aplicada) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2004.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
5.   Mauricio Massao Soares Matsumoto. Introducao a analise. (Graduando em Engenharia) - Escola Politecnica da Universidade de Sao Paulo, . 2004.
Orientador: Lucia Satie Ikemoto Murakami.
6.   Priscilla Iastremski. A Convergência Uniforme e suas Consequências. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004.
Orientador: Cristina Cerri.
7.   Renato Belinelo Bortolatto. Oresme e a Matemática Medieval do Movimento. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2004.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
8.   Talita Gatti. Contribuição de logaritmos na sistematização de conceitos musicais: o caso do temperamento igual. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004.
Orientador: Oscar João Abdounur.
9.   Tiago Luiz Tortella. Construcões com Régua e Compasso e Teoria de Galois. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2004.
Orientador: Zara Issa Abud.

2003

1.   Adriano Pereira Camilo. Análise Real. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Henrique Guzzo Junior.
2.   Cleber de Mico Muramoto. Geometria Pseudo-Riemanniana. (Graduando em Física USP /SP) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2003.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.
3.   Daniela Dantas Bernardes. Introdução à Teoria da medida de Lebesgue. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2003.
Orientador: David Pires Dias.
4.   Danielle Rosa Barbosa Lima. Grupos, Aneis e teopria de Galois. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Henrique Guzzo Junior.
5.   Eliza Ramos de Andrade. Geometria diferencial. (Graduando em Bacharelado em Matematica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003.
Orientador: Claudio Gorodski.
6.   Felipe Fugita. Matemáticos que contribuíram na construção do cálculo diferencial e integral: aspectos biográficos. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003.
Orientador: Oscar João Abdounur.
7.   Gabriel Reina. Grupos, aneis e teoria de Galois. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Henrique Guzzo Junior.
8.   João Fábio Porto. A Matemática do final da Idade Média e início do Renascimento e os precursores do cálculo. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
9.   Liner dos Santos. Curvas Diferenciaveis do Espaço Euclidiano tridimensional. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2003.
Orientador: Antonio de Padua Franco Filho.
10.   Lídia Ferreira de Sousa. Grupos, aneis e teoria de Galois. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Henrique Guzzo Junior.
11.   Marcela Batista de Oliveira. Números Inteiros e Criptografia RSA. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira.
12.   Rafael Andrade Pereira. Desenvolvimento da Série Harmônica sob uma ótica acústico-matemática durante a Revolução Científica: um estudo de Harmonia. (Graduando em Física) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2003.
Orientador: Oscar João Abdounur.
13.   Renato Belinelo Bortolatto e Sandra Lieven. A completude de R: cortes de Dedekind e sequencias de Cauchy. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Zara Issa Abud.

2002

1.   Alexey Antonio Villas Boas. Introdução a teoria de Representações de Álgebras. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2002.
Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos.
2.   Alisson Mendonça. As equações diferenciais e sua utilização em modelos aplicados a outras ciências. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2002.
Orientador: David Pires Dias.
3.   Cleber de Mico Muramoto. O Problema da Corda Suspensa. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2002.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.
4.   Franklin César Ferroni de Freitas. Uma construção Analítica do números Reais. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Brasil, Universidade Brasil. 2002.
Orientador: David Pires Dias.
5.   Guilherme Rafael Molina Benites. Teorema de Caley Hamilton. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2002.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
6.   Leandro Fiorini Aurichi. Teoremas de Incompletude de Gödel. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2002.
Orientador: Zara Issa Abud.
7.   Marcelo Dias Gonçalves. Introdução a Topologia Geral. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2002.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
8.   P. Konstadinidis. Sistemas Dinâmicos. (Graduando em Abi - Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2002.
Orientador: Albert Meads Fisher.
9.   Sandra Maria Bianchi. Algebras de Lie. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2002.
Orientador: Vyacheslav Futorny.

2001

1.   Anderson Filipe de Oliveira. Tópicos de Análise Real e Introdução a Topologia Geral. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001.
Orientador: Lucia Renato Junqueira.
2.   Christina Brech. Teorema de extensão de Tietze e o Teorema da Aplicação Aberta. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
3.   DEBORÁ C. BRANDT. TEORIA DOS CODIGOS. (Graduando em BACHARELADO EM MATEMÁTICA) - INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA DA USP, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2001.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.
4.   Guilherme Molina Benites. Funções que preservam convergência de séries. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
5.   Kassio Luiz da Silva. Representacoes de algebras de Lie. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2001.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
6.   Renato Pereiro Cruz. Representações de álgebras de Lie. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2001.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
7.   Sandra Maria Bianchi. Álgebras de Weyl. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001.
Orientador: Vyacheslav Futorny.

2000

1.   Anliy Natsuyo Nashimoto. Representacoes de Algebras de Lie. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2000.
Orientador: Vyacheslav Futorny.
2.   Christina Brech. Sobre o Teorema de Arzela. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2000.
Orientador: Mary Lilian Lourenco.
3.   Marcelo Magalhães Taddeo. Análise Funcional e o princípio de Dirichlet. (Graduando em Bacharelado Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2000.
Orientador: Antonio Luiz Pereira.
4.   Ricardo Caputo Souza. O USO DE VÁRIAS ÁREAS DA MATEMÁTICA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. (Graduando em Física USP /SP) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2000.
Orientador: Orlando Stanley Juriaans.


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2020
Data de processamento: 13/07/2020 16:08:09