São Paulo, 15 de abril de 2020.

Circular/CoPGr/24/2020 - COVID-19 - Acesso remoto - terceira etapa

A Pró-reitoria de Pós-graduação, com o apoio da Reitoria e da STI, está disponibilizando kits de internet para que os(as) alunos(as) possam realizar as atividades não presenciais durante a pandemia da Covid-19.

Inicialmente foram disponibilizados para moradores(as) do CRUSP, considerando que as moradias do interior possuem acesso eficiente, e tivemos a inscrição de 131 alunos(as), sendo que 121 já receberam e 10 aguardam a entrega de uma segunda remessa de kits. A segunda etapa foi aberta para toda a USP considerando alunos(as) que estavam inscritos em disciplinas não presenciais, tivemos nesta etapa a inscrição, e seleção, de 44 alunos.

Estamos iniciando hoje a terceira etapa, que está aberta para todos os(as) alunos(as) de pós-graduação, até 22/04/2020 através do formulário disponível em: https://forms.gle/wWeVetuJ3tGPD4wx5. Os alunos deverão utilizar a internet em atividades acadêmicas relacionadas com suas dissertações e teses, e o critério de seleção será a de menor tempo para o prazo de depósito constante no sistema Janus. Estamos prevendo a distribuição de 158 kits nesta etapa.

A segunda remessa de kits deverá estar disponível até o final da próxima semana.

Atenciosamente,

Carlos G. Carlotti Jr.