Edital de Abertura de inscrição de Aluno Especial na Pós-Graduação do Instituto de Matemática e Estatística no 2º Semestre de 2020

  1. Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com qualquer Programa de Pós-Graduação da USP, com direito a um certificado de aprovação em disciplinas, expedido pela Secretaria de Pós-Graduação.
  2. Os interessados poderão se inscrever em quaisquer disciplinas oferecidas no semestre pelos Programas de Pós-Graduação em:
    • Estatística (contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
    • Ciência da Computação (contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
    • Matemática (contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
    • Matemática Aplicada (contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
    • Mestrado Profissional em Ensino de Matemática (contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
  3. Período de Inscrição: 
    • 20 a 24/07/2020
    • Início das aulas: a partir do dia 10/08/2020 (verificar a data de início de cada disciplina, no site de cada programa, em 'disciplinas oferecidas').
  4. Inscrição on-line na página dos Programas em formulários 
  5. Documentação para inscrição:
    1. Cópia simples dos seguintes documentos:
      1. Diploma de graduação (frente e verso) ou certificado de Colação de Grau
      2. Histórico Escolar
      3. RG (não será aceito CNH)
      4. CPF
    2. Para candidatos estrangeiros entregar cópia do RNE/CRNM com visto de estudante ou visto Mercosul.
    3. Alunos de Graduação da USP podem se inscrever como aluno especial.
    4. Alunos Regulares de Pós-Graduação de outras unidades da USP devem fazer a matrícula na própria secretaria da unidade.
  6. O resultado será divulgado na página de cada programa, até 05/08/2020.
  7. Alunos aprovados terão a matrícula validada automaticamente.

Atualizado em 03/07/2020